
Médis é a marca com melhor Índice de Satisfação
A Médis foi reconhecida como a marca com melhor avaliação no Portal da Queixa, durante o mês de agosto. O elevado Índice de Satisfação traduz-se na boa performance da Médis e expressa de forma objetiva o desempenho da marca no Portal da Queixa, com base na interação dos utilizadores que efetuaram reclamações na plataforma.
O Índice de Satisfação do Portal da Queixa é a referência que os utilizadores procuram para tomar uma melhor decisão, representado graficamente por uma escala que permite uma comparação rápida entre marcas. O Índice de Satisfação é composto por uma fórmula com base no desempenho de cada marca, que considera e se rege pelos quatro parâmetros de classificação das reclamações: “Aguarda resposta”, “Em tratamento”, “Resolvida” e “Concluída”.
A distinção comprova a aposta da Médis na criação de uma relação próxima com o cliente e na adaptação das suas propostas a cada pessoa, adequada a cada fase de vida.
App Médis: o seu Serviço Pessoal de Saúde sempre consigo.