
"O foco principal são as pessoas"
Para Rita Travassos, Diretora de Marketing da Médis, “esta distinção é o reconhecimento de um trabalho de equipa assente numa estratégia e num posicionamento, em que o foco principal são as pessoas. Estamos onde os Clientes estão, onde precisam e como precisam de nós. Queremos proporcionar um acompanhamento dedicado, próximo e permanente em cuidados de saúde, numa aposta contínua nos valores que a marca assume e pratica: proximidade e conveniência, qualidade no serviço, inovação e competitividade na oferta. O futuro passa por continuar a desenvolver soluções focadas no conhecimento e na proximidade com os Clientes, adaptadas às suas necessidades específicas, prestando um serviço de excelência e merecedor da escolha de todos”.
Para a avaliação da marca são realizados testes com consumidores independentes, recorrendo a diversas técnicas de acordo com cada categoria. Na categoria “Escolha Sénior”, a Médis registou valores de satisfação superiores nos atributos: relacionados com a qualidade dos serviços, a clareza e transparência na informação e a credibilidade e confiança na marca.
Para a “Escolha do Consumidor”, os atributos mais valorizados pelo consumidor foram a: boa relação qualidade/preço, o apoio ao cliente/atendimento profissional e a variedade de especialidades.
App Médis: o seu Serviço Pessoal de Saúde sempre consigo.