image
image
DESCARREGAR QUESTIONÁRIO
CONSULTE AS RESPOSTAS QUE NOS ENVIOU AO PREENCHER O QUESTIONÁRIO MÉDICO DO SEGURO DE SAÚDE MÉDIS.

Enviamos um codigo para o numero xxxxxx
Por favor, insira o código no campo abaixo

Médis Active

Eliminação de conta

1. Pedido de eliminação de conta através da aplicação

Tem a possibilidade de apagar a sua conta e os seus dados pessoais.
Importante: Assim que iniciar este processo, a sua sessão na aplicação será apagada e os seus dados irrevogavelmente eliminados, por isso tenha 100% de certeza que deseja apagar os seus dados.

Para solicitar a eliminação da sua conta e dos seus dados pessoais, abra a aplicação e navegue da seguinte forma:

  • Menu (três traços no canto superior esquerdo)
  • Conta
  • Gerir conta
  • Eliminar conta
  • Pedir a eliminação
  • Introduza o seu endereço de correio eletrónico (certifique-se de que não escreve incorretamente)

A sua conta e os dados pessoais associados serão agora eliminados automaticamente no prazo de três dias úteis.

2. Pedido de eliminação de conta através do apoio ao cliente

Se já não utilizar a aplicação por qualquer motivo, mas ainda assim pretender apagar os seus dados pessoais e a sua conta, pode fazê-lo através de active@saude360.medis.pt.

Importante: Uma vez que se tratam de dados pessoais, deverá provar que os dados lhe pertencem. Para tal, é imperativo que nos escreva através da conta de correio eletrónico que utilizou para se registar na aplicação.

Caso se tenha registado com a sua identificação Apple e utilizou um endereço de correio eletrónico alternativo, mencione-o no seu pedido.

Coloque o seu telemóvel na vertical

Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

Atualize os seus

dados

Para que possa avançar para a sua área pessoal, atualize por favor os seus dados.

Esta atualização irá permitir-lhe receber notificações sobre os seus Reembolsos e Pré-Autorizações.

Atualizar