Médis Active
Eliminação de conta
Médis Active
Eliminação de conta
Tem a possibilidade de apagar a sua conta e os seus dados pessoais.
Importante: Assim que iniciar este processo, a sua sessão na aplicação será apagada e os seus dados irrevogavelmente eliminados, por isso tenha 100% de certeza que deseja apagar os seus dados.
Para solicitar a eliminação da sua conta e dos seus dados pessoais, abra a aplicação e navegue da seguinte forma:
A sua conta e os dados pessoais associados serão agora eliminados automaticamente no prazo de três dias úteis.
Se já não utilizar a aplicação por qualquer motivo, mas ainda assim pretender apagar os seus dados pessoais e a sua conta, pode fazê-lo através de active@saude360.medis.pt.
Importante: Uma vez que se tratam de dados pessoais, deverá provar que os dados lhe pertencem. Para tal, é imperativo que nos escreva através da conta de correio eletrónico que utilizou para se registar na aplicação.
Caso se tenha registado com a sua identificação Apple e utilizou um endereço de correio eletrónico alternativo, mencione-o no seu pedido.
Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.