Como posso eliminar a conta Médis?
Como posso eliminar a conta Médis?
Na Médis, respeitamos a sua privacidade e autonomia. Se optar por eliminar a sua conta Médis, queremos assegurar que essa decisão é exclusiva ao acesso digital e não afeta de forma alguma o seu seguro. Continua a ter todas as coberturas e serviços Médis disponíveis, que pode gerir diretamente através da nossa Linha Médis ou por e-mail.
Passo a passo para eliminar a sua conta Médis
1. Acesso ao Perfil: entre na app Médis e aceda ao seu perfil com os seus dados.
2. Pedido de eliminação: vai encontrar uma opção chamada de "Pedido de eliminação de conta". Este botão é o seu 1º passo para o processo de eliminação.
3. Compreensão do processo: ao selecionar esta opção, é-lhe apresentada uma mensagem explicativa sobre o processo. Após a leitura e ao clicar em "Compreendi", segue para o próximo passo.
4. Opções para eliminar a conta: tem à sua disposição três opções para solicitar a eliminação da sua conta.
A decisão de eliminar a sua conta na app Médis é totalmente independente do seu seguro de saúde. Garantimos que a gestão da sua apólice de seguro continua intacta e ao seu alcance. Pode gerir a sua apólice contactando a Linha Médis pelo 218 458 888, disponível nos dias úteis das 8h às 20h (custo de chamada para a rede fixa nacional), ou enviando um e-mail para apoioaocliente@medis.pt.
A Médis mantém o compromisso de estar sempre ao seu lado, oferecendo clareza e suporte em todos os momentos. O nosso objetivo é assegurar que se sinta apoiado e seguro nas suas escolhas, sabendo que a Médis continua a ser o seu parceiro de confiança na saúde.
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